segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GDC 3 - 0 ARADOS

 No melhor jogo feito pela equipa dos Carapuções feito esta época, a equipa dos Arados saiu derrotada por expressivos 3 - 0. Num jogo em que precisávamos de ganhar, a vitória foi construida por um bom futebol, com boas jogadas de envolvimento, desmarcações, vários remates á baliza, coisa que ainda não tinha acontecido esta época.
Como os resultados não tinham vindo a aparecer, o treinador dos Carapuções alterou a táctica para 4x4x2 em que se deu muito bem.
O jogo até começou equilibrado, mas os Carapuções ia sendo ameaçador nas suas transacções rápidas, até que numa delas, Pata Negra conduz a bola nuns bons 30 metros e assiste Sané para o primeiro golo da partida. Após o primeiro golo, os Carapuções baixou as linhas e acabou por ser pressionado pelos Arados que neste período acabaram por enviar uma bola á trave. O resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte os Carapuções entrou bem, e numa boa jogada entre Pata Negra e Tiago, os Carapuções chega ao segundo, com um golo de belo efeito por parte de Tiago. A partir daí, o jogo ficou mais fácil e foram-se desperdiçando alguns lances fruto de boas jogadas. O terceiro golo chegou a 10 minutos do fim, na melhor jogada do desafio, com a bola a passar por vários jogadores, Amílcar recebe a bola no flanco direito e assiste Pata que empurra para dentro da baliza. O árbitro pôs termo á partida, num jogo que fica marcado pelo jogo colectivo que esta época ainda não tinha aparecido. 

Sem comentários: