quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carapuções 3 - 1 Rebocho

Depois de uma período de ausência aqui pelo blogue, espero agora ter mais algum tempo disponível para actualizar este espaço.

Depois de um campeonato muito disputado, conseguimos o apuramento para a Série 1. Temos agora motivação renovada para defender o nosso 3º lugar distrital alcançado na época passada.

No que ao jogo deste Sábado diz respeito, destaca-se uma vitória justa (desperdiçando ainda uma grande penalidade e duas bolas no ferro e golos marcados por Pepa, Rui e Vitinho), premiando o empenho e união que faltaram em várias jornadas anteriores. Uma palavra para todos os elementos deste grupo que nunca desistiram, acreditando sempre que poderíamos conseguir o apuramento. Envio também os parabéns à equipa do Rebocho pelo primeiro lugar e à equipa das Cortiçadas pelo segundo lugar, reflectindo a regularidade e qualidade destas formações.

Deixo aqui a classificação final desta fase retirada da circular do Inatel (clicar para ampliar):





3 comentários:

Anónimo disse...

As minhas sinceras desculpas a todos os jogadores, equipa técnica, direcção bem como a todos os simpatizantes desta equipa pelo comportamento por mim tido neste jogo. N.5

Anónimo disse...

OK estas desculpado, isso já passou agora é outra fase a doer. O problema para ti é que de fora custa muito mais, mas enfim. UM ABRAÇO DO Nº 20

n.º6 disse...

Não há que pedir desculpa por nada, todos nós temos momentos em que perdemos a calma. O que importa é que os nossos objectivos estão alcançados, pelo menos nesta primeira fase. Daqui para a frente temos de continuar a trabalhar com a mesma dignidade e dedicação. O ano passado conseguimos atingir as meias finais e alcançar o 3º lugar, este ano seria excelente manter esse registo ou até melhorá-lo. Se não for possível ficamos de consciência tranquila, pois demos o máximo em prol deste grande clube!

Abraço a todos!