segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foros de Salvaterra 2 - 5 Carapuções

Ficha de jogo:
De início jogaram: Noel, Dário Nunes, Chupa, Bruno, Sérgio, Vítor, Amílcar, Norberto, Nuno, Gil e Rui.
Entraram: Freixo, Mário, Jorge, Ribeiro.
Golos: Norberto, Rui, Jorge, Amílcar (2)

Num jogo muito disputado, conseguimos a nossa primeira e merecida vitória. Entrámos bem no jogo, conseguindo marcar primeiro que o adversário num lance de Norberto pela esquerda do nosso ataque. O Forense reagiu, enviou duas bolas à trave, enquanto no outro meio-campo foram incorrectamente assinalados vários foras-de-jogo aos nossos avançados, que ficariam isolados frente ao guarda-redes. O empate surgiu num livre directo e a equipa da casa conseguiu ainda virar o resultado através de uma grande penalidade. Mesmo à beira do intervalo, num lance junto à linha de fundo, Bruno sofre uma entrada muito dura e, inesperadamente, inicia-se a confusão. Um adepto da equipa da casa invade o campo, agride um jogador da nossa equipa perante a passividade dos elementos da segurança. Após os ânimos acalmarem, a equipa de arbitragem decidiu retomar o jogo até ao intervalo (após o delegado da equipa da casa se ter responsabilizado por qualquer incidente que acontecesse de seguida e ter contribuído para o serenar do ambiente). Na segunda parte, o jogo foi totalmente dominado pela nossa equipa, conseguindo virar o resultado, marcando 4 golos. O golo do empate surgiu após uma excelente jogada pela direita, em que Rui surge a concluir com um óptimo cabeceamento. O terceiro golo, marcado por Jorge após um cruzamento de Sérgio na esquerda, foi o elemento chave no jogo, dado ter conduzido à reviravolta no marcador. O 4º e 5º golos foram marcados por Amílcar após duas recuperações de bola no meio campo adversário, fruto da pressão alta efectuada pela nossa equipa.
Em suma, um excelente resultado que nos deu a vitória que já deveria ter acontecido na recepção às Figueiras.
São de lamentar os incidentes decorridos mesmo à beira do intervalo e que culminaram na agressão de um adepto da equipa da casa a um jogador da nossa equipa. O Inatel pauta-se pela disciplina e companheirismo, pelo convívio entre jogadores e adeptos, é isto que nos move todos os jogos. Quem não conseguir respeitar estes valores é preferível não comparecer nos recintos de jogo, já que apenas contribui para perturbar aqueles que pretendem jogar futebol.


Saudações Desportivas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem marcou o golo parece ter sido o Gil e não o Norberto. Gostava de ver mais pessoas a fazer comentario no nosso blog.
Parabens a toda a equipa pelo grande jogo que se, e contra muitas adversidades que ocorreu durante o jogo.

ASS. Meireles