domingo, 8 de novembro de 2009

G. D. Carapuçanense 4 - 3 C.S.C.D. Montinhos dos Pegos

Olá a todos!
No sábado conseguimos a vitória que já há muito perseguíamos e merecíamos! Conseguimos ter uma atitude fantástica e mostrar que temos valor mais que suficiente para estar na próxima fase.
Num jogo muito emocionante, a nossa equipa entrou intranquíla, fruto dos maus resultados que tem conseguido. Há meia hora já perdíamos por 2-0. No entanto, a partir daí começámos a mostrar uma maior vontade e a assumir o jogo. Conseguimos reduzir para 2-1 ainda na primeira parte, numa excelente jogada de colectivo iniciada e concluída por Pata Negra, finalizando um grande cruzamento de Nuno. Na 2ª parte e, após 4 alterações na equipa, conseguimos virar o resultado para 3-2 por intermédio dos golos de Gil e novamente Pata Negra. Num canto na direita do seu ataque, a equipa dos Montinhos conseguiu empatar o jogo. Porém, ainda restava tempo para Tatão numa excelente jogada fazer o 4-3 final.
Conseguimos, finalmente, ter soluções atacantes para disputar o jogo. Conseguimos mostrar a atitude necessária e que dignifica a história e o nome deste clube. Uma palavra à equipa dos Montinhos, pelos excelentes jogadores que possui no seu plantel e que contribuíram para um jogo muito disputado e emocionante, mas sempre correcto.
Deixo os outros resultados:
Lavre 4 - 0 Malhada Alta
Rebocho 1 - 1 Cortiçadas
Samora Correia 0 - 3 Figueirense

Saudações Desportivas!

13 comentários:

Anónimo disse...

o samora correia n perdeu 3-0? plo menos e esse o resultado q se ve noutros blogues...

Anónimo disse...

parabéns rapaziada, foi uma lição de humildade para com uma equipa arrogante que se julga mais que qualquer outra deste grupo.Por vezes um pouco de humlidade não fica mal a ninguém, mais uma vez parabéns.

Anónimo disse...

acho que o resultado do samora e figueiras é de 0-3 e não de 0-0 pelo menos é o que consta no blog dos montinhos e da malhada alta.

G.D. Carapuçanense disse...

Olá!
Peço desculpa pelo lapso, mas o resultado do jogo entre Samora e Figueiras estava errado, já se encontrando corrigido. Obrigado pelo alerta.

Saudações Desportivas!

G.D. Carapuçanense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G.D. Carapuçanense disse...

Esclarecimento: A mensagem removida correspondia ao comentário anterior que surgiu em duplicado.

Anónimo disse...

fica aqui o blog do Gd.Pegões,

http://gdpegoes.blogspot.com/

o vosso link ja esta no blog do GDP

Atentamente

Strigas

Anónimo disse...

qual arrogancia da equipa dos montinhos os montinhos e uma equipa humilde e na hora da derrota aceita com toda a naturalidade ganharam 4-3 pk fizeram mais 1 golo mais nada, e de salientar que o nosso guarda redes teve num dia de azar.mas o que conta e o resultado como se diz e foi 4-3 pra os carapoçoes so temos e de dar os parabaens ao adversario

Anónimo disse...

dia 21 e 22 nao vai haver jogos do inatel os arbitros estarao em greve pois espero que nao levem a mal...ca..../

Anónimo disse...

greve nos dias 21 e 22 novembro arbitros do inatel santarem.../c....*

oliveira disse...

21 22 greve arbitros c inatel santarem novenbro *

Anónimo disse...

greve porque? pode ser q desta vez nao haja casos de ma arbitragem... se em beja o campeonato n parou por causa da greve, aqui tb n vai parar.

Anónimo disse...

cuidado com a c.b. de samora, pode não ser um jogo assim tão facil, como o pintão.