quarta-feira, 4 de novembro de 2009

G. D. Carapuçanense 0 - 2 G. D. Lavrense

Olá a todos!
Em primeiro lugar, queria pedir desculpa pelo facto de não ter actualizado o blogue mais cedo. Acontece que não tive, até hoje, tempo disponível e, assim, apenas agora venho colocar um novo post.
No sábado perdemos, não conseguimos fazer um bom resultado. No entanto, jogámos contra uma boa equipa, bem organizada e que soube muito bem gerir os diferentes tempos do jogo. Resta-me dar os parabéns ao Lavre pela vitória. Uma palavra de elogio aos jogadores de ambas as equipas pelo seu comportamento correcto ao longo do jogo, sempre com destacado fair-play. Já a equipa de arbitragem esteve muito mal. Ao assinalar um penalty inexistente contra nós mesmo à beira do intervalo e, a nível disciplinar, ao mostrar muitos cartões desnecessários a ambas as equipas, acabou por servir como elemento negativo no jogo!
Para nós, GDC, está tudo em aberto para podermos prosseguir para a próxima fase. Temos de acreditar e dar o máximo dentro de campo.

(Já estão disponíveis fotos do jogo)

Saudações Desportivas!

3 comentários:

Anónimo disse...

o mister do meu gdc e o humberto? estarei enganado? pela foto parece ele.saudacoes!um abraco.forca rapazes a mistica do gdc tem que durar pra sempre.eli

Anónimo disse...

Este ano não sei onde vamos parar com estes resultados! Vejo falta de vontade de alguns jogadores ... parece-me que só metade da equipe é que quer ganhar ...
Tenho imensa pena se não conseguirmos bons resultados este ano, não quero perder a esperança mas ...
Força GDC

Anónimo disse...

preparem-se e levem um saco, pois sábado vão precisar dele para o trazerem cheio.