terça-feira, 20 de outubro de 2009

2ª Jornada Série G - 24/10/2009

G.D. Rebocho – G. D. Carapuçanense (16 horas)

Neste jornada visitaremos a equipa do Rebocho, um campo tradicionalmente difícil para nós. Apesar disso, a resposta dada no último sábado, com uma união e empenho notáveis de todos os jogadores, só nos pode deixar ainda mais motivados para entrarmos em campo para tentar ganhar o jogo. Com humildade e espírito de sacrifício iremos conseguir alcançar os nossos objectivos!
Deixo aqui os restantes jogos da série G:

Cortiçadas folga
Santanense - Malhada Alta
Montinhos - Samora Correia
Lavre - Figueirense

Força GDC!


5 comentários:

Anónimo disse...

na época passada passaram por mera sorte á fase seguinte, mas já este ano não sei se terão a mesma, espero ganhar-vos já no proximo jogo para ficarem bem no fundo.

Anónimo disse...

É VERDADE PARENTE PASSEI HÁ 2ºFASE MAIS UMA VEZ COMO É HABITUAL PARA OS LADOS DOS CAEAPUÇOES, COISA QUE PARA O LADO DO rebocho É MUITO RARO ACONTECER. Para nós o futebol é apenas para divertir um bocado, nãõ é como a vossa equipa que so tem é jogadores para a confução, não vou dizer nomes, voz proprios sabem quem são se nao souberem eu digo.

G.D. Carapuçanense disse...

Olá a todos!

Já esperava que algum "anónimo" do rebocho comentasse este post. Afinal, parece muito mal digerido o fracasso que foi a época passada para o GDR. Aliás, a desilusão parece agora estar mais forte que nunca. É com algum interesse, mas sem qualquer surpresa, que leio comentários depreciativos de pessoas ligadas ao rebocho. Isto apenas revela que as nossas vitórias incomodam muito. No que me é dado a entender, o Rebocho deixou de ser não só uma equipa conflituosa dentro de campo, como também o passou a ser fora dele e escolheu como novo palco o nosso blogue. Afinal, são, com grande frequência, a equipa com pior disciplina na série G. Coincidência? Não creio. Apenas gostava de enaltecer um aspecto: este blog foi criado com o intuito de informar e servir os sócios e simpatizantes do GDC, assim como todos aqueles que nos quiserem visitar. Comentários depreciativos sobre a nossa colectividade não serão bem aceites, e, obviamente, espero que as pessoas que aqui comentarem tenham a preocupação que eu tenho quando coloco os post: RESPEITAR TODOS OS INTERVENIENTES DO INATEL!
Apenas gostava de dizer, para finalizar, que o facto de, como foi dito, "nos quererem no fundo" só indica que estamos "lá em cima", o que, obviamente, serve para nos unir ainda mais na busca dos nossos objectivos: trabalhar dentro de campo e dar o máximo de nós na busca pela vitória em todos os jogos!

Obrigado a todos os que estão connosco e nos apoiam!

Anónimo disse...

Não se zanguem... serão bem recebidos em nossa casa. Sou do Rebocho e apesar de também querer ganhar o jogo, o melhor que a gente leva disto ainda é a 3ª parte. Boa sorte para as 3 equipas e que não haja polémicas desnecessárias quando a "procissão ainda vai no adro".

Anónimo disse...

gdc the best.frome ex gdc player.mandem informacoes acerca do meu clube.atraves do.ely_uk@hotmail.com email.please!i will never foget my frieds