segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rebocho 3 - 1 Carapuções (2ª Jornada)

No passado sábado não conseguimos fazer um resultado positivo. Perdemos, de uma forma justa, num jogo em que a nossa equipa nunca se encontrou e nunca mostrou capacidade organizativa para discutir o resultado.
Vamos pensar no que correu mal, para que possamos estar bem melhor no próximo jogo.
Peço desculpa por não ter fotos do jogo disponíveis, mas a verdade é que não foi possível à nossa "fotografa oficial" estar presente.

Saudações Desportivas!


6 comentários:

FAJARDENSE disse...

parabens pelo vosso blog...
se possivel adicionem o nosso blog,
http://fajardense.blogspot.com/
bom campeonato!
saudaçoes Fajardenses

Anónimo disse...

este ano não tá facil, começa-mos mal e avizinham-se mais duas jornadas complicadas, a que levantar a cabeça e levar isto na desportiva.

Anónimo disse...

Em varios momentos da vida passamos por situaçoes muito boas, menos boas e pessimas, o gdc neste momento está numa fase menos boa, mas todos os que fazem parte deste grupo de amigos sabem que todos os anos passamos por situações dificies, mas o que interessa é que no final da epoca se houve falar que mais uma vez o gcd passou à 2ª fase, este ano não vai ser execpção, desejo a todos que o jogo do proximo sábado corra bem e que seja a 1ª de muitas vitorias.
Fica aqui uma promessa a todos os jogadores e treinador que vejam este comentário, se a vitoria sabado se concretizar a minha oferta será uma garrafa de moscatel porque deve ser o que está a fazer falta para curar as lesoes.

Força gdc!!!

Ana Duarte disse...

As derrotas obrigam a que a equipa se junte faça uma reflexão crítica sobre jogo, observar e discutir entre a equipa o que correu mal, para se tentar melhorar e não voltar a cometer os mesmo erros.
Apesar da temporada não ter começado com o pé direito, o grupo não pode desanimar, mas sim unir-se ainda mais e cooperar para que os resultados dos próximos jogos sejam positivos e nos ajudem a ir em frente.
Portanto nada de desanimar, pois com a entrega e trabalho de todos os membros juntamente com o apoio dos simpatizantes do clube, conseguiremos ultrapassar esta fase mais complicada e começar a somar vitórias!

Força GDC

Anónimo disse...

ânimo pessoal

Anónimo disse...

forca gdc .estou convosco.um abraco eli