terça-feira, 12 de novembro de 2013

MAN OF THE MATCH



Figura do Jogo:Dário N. (4) 7 - O jogador mais em evidência no GDC, já que lhe coube a si a marcação do avançado da equipa forasteira. Fez o seu papel de forma exemplar, anulando completamente o seu opositor.
Ganhou praticamente todos os duelos, intransponível na defesa.
Platiny (1) 6 - Uma defesa de registo. Não sofre golos á 4 jogos.
Bruno F (3) 6 - Um jogo com algum trabalho que resolveu sem problemas. Não deu muito nas vistas, mas a eficácia estava lá.
Meireles (20) 7 - Foi um dos melhores, marcando muito bem o seu adversário directo que era o jogador mais perigoso do JUF. Tentou impor-se por algumas vezes no ataque.
Falé (19)  5 - Não esteve ao nível dos outros jogos. Certo é, que esteve empenhado no jogo, mas entrou algumas vezes de forma precipitada, proporcionando livres de perigo para a sua baliza.
Pepa (8) 7 - Esteve bem na entreajuda defensiva, soube ocupar bem os espaços de meio campo. Ainda fez 2 remates para a estatística, embora sem perigo.
Amílcar (9) 5 - Definitivamente este estilo de jogo não é para ele, sempre em busca de pegar no jogo, mas nunca conseguiu. Saiu na 2ª metade.
Moreira (21) 6 - Tentou através dos dribles empurrar a equipa para a zona ofensiva. Esteve melhor a defender que a atacar. Saiu na 2ª parte.
Tiago (23) 6 - Teve nos seus pés as melhores oportunidades do jogo para marcar. Duas delas não teve sorte, e a outra poderia ter resolvido de outra forma.
Vitinho (7) 5 - Este estilo de jogo também não é para ele, e assim também lhe é difícil criar ocasiões de perigo. Cumpriu bem tacticamente.
Pata Negra (18) 5 - O matador está em branco há 3 jornadas. Teve nos pés um remate á meia volta que poderia ter resolvido melhor.
Sané (10) 4 - Entrou na segunda parte e fez um jogo muito discreto, não foi ao nível que nos habituou.
Vasco (22) 4 - A sua entrada para um novo sistema táctico não foi fácil para ele, e não conseguiu agarrar o meio campo.
Tito (13) 5 - Entrou na segunda parte e com bons lances pelo seu corredor, fez um bom cruzamento para a cabeça de Pata Negra.
Freixo (5) 3 - Entrou com o jogo quase a terminar.


Sem comentários: