domingo, 20 de outubro de 2013

MAN OF THE MATCH


Figura do jogo: Jorge Vale(2) 8 - Com pouco trabalho a nível defensivo, explorou o flanco direito participando nos processos ofensivos, dando profundidade ao ataque. Muita luta e entrega ao jogo, com bons passes a criar perigo na área adversária. Jogou praticamente como um extremo.
Platiny(1)7  -Muito pouco trabalho, dado que a equipa adversária não fez qualquer remate. Quando chamado a intervir em cruzamentos, fê-lo sempre bem.
Falé(19)6 - Muito lutador, nunca virando a cara á luta. Entrou á bola algumas vezes fora de tempo.
Bruno(3)7 - Jogo fácil para o capitão, sem cometer erros. Saiu a jogar quando possível.
Dário N.(4)7 - Á semelhança de Bruno, sem erros, esteve bem no eixo da defesa.
Vitinho(7)6 - No primeiro minuto desperdiçou golo feito. Melhor defensiva do que ofensivamente, cumpriu tacticamente. Saiu ao intervalo.
Sané(10)7 - Forte no um para um, rápido de movimentos, fazendo várias diagonais com remates perigosos.
Pepa(8)7 - Ganhou maioritariamente os duelos aéreos. Rematou de cabeça para boa intervenção do guardião da Malhada Alta.
Sandro(16)7 - Bom passe a desmarcar o avançado para o primeiro golo. Um golo de belo efeito, com uma boa cabeçada. Saiu ao intervalo.
Amílcar(9)7 - Melhor a defender que a atacar, foi ganhando gradualmente o meio campo. Desperdiçou um bom lance iniciado por Jorge V.
Pata Negra(18)8 - Aos avançados pede-se golos, e Pata nos seus 3 primeiros remates já bisava na partida. Aos poucos foi desaparecendo do jogo, mas acabando por ser decisivo.
Moreira(21)7 - Na estreia no Inatel, entrou e marcou. Boa técnica a conduzir a bola abriu espaços na defesa contrária.
Tiago(23)6 - Muito lutador, deu rapidez e profundidade do lado esquerdo, mas nem sempre bem sucedido na hora de decidir.
Vasco(22)5 - Manteve a solidez no meio campo. Chegou atrasado a um bom passe de Tiago.
Freixo(4)5 - Entrou para o lado esquerdo da defesa e cumpriu.
Meireles(20)5 - Entrou a 10 minutos do fim com muita vontade e garra. Bom cruzamento a isolar Tiago.

Sem comentários: