segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pré-Época 2009/2010

Olá a todos!

Começou a preparação da época de futebol 2009/2010! O GDC já realizou vários jogos nesta pré-época:

Carapuções 0 - 2 Santa Justa (29 Agosto)
Santa Justa 2 -2 Carapuções (5 Setembro)
Carapuções 1 - 1 Raposa (12 Setembro)
Carapuções 1 - 0 Cortiçadas (19 de Setembro)

No próximo domingo, dia 27 de Setembro, realiza-se no nosso campo o jogo contra a equipa do Passil.

Desde já desejamos uma boa pré-época a todas as equipas e que possam preparar-se da melhor forma.

(Já se encontram disponíveis as tão esperadas fotos da festa de final de época. Basta clicarem na apresentação que se encontra na barra lateral para as visualizarem. Peço desculpa pela exagerada demora.)

Saudações Desportivas!

1 comentário:

Anónimo disse...

terei lido bem???
a ediçao impressa desta semana do jornal "Ribatejo", diz que esta epoca os jogos da Inatel vao durar apenas 80 min (voltamos ao juvenis?), vao ser com series a uma volta apenas (onde esta a justiça e igualdade desta forma?), e ira ser apenas ate dezembro, havendo depois novo sorteio, onde se dividira os melhores classificados e os piores classificados.
Alguem me explica onde as 63 equipas foram ouvidas? continuamos a pagar balurdios de inscricoes, este ano arranjaram uma taxa nova e tudo, e n somos perdidos nem achados??? somos o melhor campeonato inatel do pais, mas por este caminho, isso certamente mudara...
Dia 3 de Outubro, pelas 10horas, é o sorteio das series. Temos que ir contra esta forma de campeonato, temos que mostrar que sem nos, nao ha campeonato, somos nos que semana a semana lutamos para haver futebol nas nossas terras, um futebol igual aos outros e nao reduzido em tempo. qualquer dia tambem dizem que passamos a jogar 10 jogadores para 10, porque lhes apetece. Nesse dia, quem nao concordar, que se manifeste, o campeonato é de nos todos e nao de meia duzia de directores, que nao pensam nas centenas de pessoas que todos os domingos se sacrificam em prol de hora e meia de convivio e suor.

Por favor, aceitem este comentario.

Ass-Um director de um CCD