quinta-feira, 5 de março de 2009

Sorteio 2ª Fase

Série A
Paço dos Negros
Lavre
Erra
Sentieiras

Série B
Alvega
Valada
Arreciadas
Rio de Moinhos

Série C
Montinhos dos Pegos
Tigres do Cartaxo
Benfica do Ribatejo
Almoster

Série D
Azambujeira
Carapuções
Olival
Envendos

À excepção da Azambujeira, não temos conhecimento do valor do Olival e do Envendos. Contudo, para estarem presentes na 2ª Fase certamente têm muito valor, portanto, partimos todos com as mesmas hipóteses de apuramento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro jogador dos Carapuções, muito boa noite e desde já obrigado por vir comentar o blog do Olival, e obrigado também por nos deixar o link do vosso recente blog que nos permitirá conhecer um mínimo da vossa equipa e da vossa história, pelo menos para já deu para ficar a saber que equipam de verde! lol Mas parabéns pela criação do blog!

Tal como já disse noutro comentário no blog do CCR Olival, e caso se confirme que o jogo entre nós seja no Olival, desejo-vos uma boa longa viagem até á nossa simpática terra onde serão bem recebidos tal como todas as outras equipas que por cá passam, e esperemos efectuar convosco um bom jogo de futebol com disciplina, humildade e dignidade, mas tá claro pretendemos ganhar o jogo e seguir em frente nesta ompetição! Obviamente que também devem pensar da mesma forma, cada equipa terá e usará as suas armas, mas apenas um pode ganhar, por isso que ganhe o melhor, mas que o melhor seja o Olival!

Já agora tive a consultar o vosso blogue no qual consta que já alcançaram dois 3ºs lugares no Inatel distrital. Quando digo num post do blog do Olival que chegam frequentemente á 2ªfase mas que geralmente não vão longe, não é para vos retirar qualquer mérito que possam ter, apenas disse isso com base no que fizeram na época passada, temporada a partir da qual eu próprio começei a acompanhar este fantástico campeonato Inatel.

Boa sorte para a 2ªfase e até breve!

Saudações desportivas

Vieira
(colaborador e administrador do blog do CCR Olival)

www.ccrolival.com