segunda-feira, 9 de março de 2009

Calendário da 2ª Fase


Esta tabela contém informação sobre os jogos de todos os grupos da 2ª Fase. Como vários CCD's já notaram, a tabela disponibilizada pelo Inatel contém algumas incorrecções relativamente aos dados obtidos no sorteio. Como tal, creio ser esta a versão final e corrigida da respectiva tabela. Semanalmente será actualizada com os resultados de cada jogo.

Saudações Desportivas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindos ao mundo virtual! Desejo-vos muito sucesso neste projecto na net, bem como nos difíceis encontros que se aproximam.
Já se impunha que uma equipa sempre presente nas fases avançadas do Inatel, como a vossa, tivesse um blog onde disponibilizasse informação a jogadores, direcção, adeptos e mesmo a adversários e onde este universo possa exprimir as suas opiniões.
Visitem-nos sempre que quiserem em www.gdlavrense.blogspot.com .

Anónimo disse...

Caro nr. 7, jogador do Lavre:
Já há tempo que o blog deveria ter arrancado, mas vai-se passando o tempo e, por vezes, os projectos vão sendo adiados. Mas, finalmente, este espaço foi criado, ampliando ainda mais a dimensão de equipas do Inatel com blog.
Desejo-vos sucesso no vosso grupo, que consigam o acesso aos 1/4 de final.

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

Ha quando tempo ando para vir aqui e o meu tempo tem sido muito pouco. La estamos mais uma vez na 2fase do inatel esta ano com umas dificuldades maiores para la chegar, agora k la estamos vamos para tudo por tudo dentro de campo. Mais do k nunca temos de unir todos dentro do campo saber ouvir o k o colega tem para dizer "coisa k eu admito com o calor do jogo para min è COMPLICADO, mas vou tentar melhor e ja sabado nos montinhos onde vou mostrar o k realmente sou" ASS:????