terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SANTANENESE 0 - 0 CARAPUÇÕES

No passado dia 1 de Fevereiro deslocámo-nos ao terreno do Sporting Clube Santanense onde não fomos além de um empate a 0 bolas.
Num jogo que começou com maior ascendente por parte dos Carapuções, uma vez que dominou o jogo nos primeiros 20 minutos e instalou-se no meio campo adversário. Certo foi que apesar da pressão inicial posta pela nossa equipa, não conseguimos criar nenhum lance de perigo na baliza do guardião adversário. A meio do primeiro tempo o Santana lá conseguiu equilibrar o desafio e o jogo passou a ser jogado a meio campo em sucessivas disputas de bola.
No segundo tempo, o jogo começou tal como acabou no primeiro sem lances de perigo de parte a parte que enchessem o olho aos adeptos que o observavam. O jogo continuava a ser disputado no meio campo e poucas foram as ocasiões para remate á baliza. O único lance de perigo foi protagonizado por Pedro Freixo que atirou á barra da baliza do guarda redes do Santana. A partir daí nada mais a salientar, esperava-se mais de equipas que ocupavam o primeiro e segundo lugar respectivamente.
Com este resultado, saiu a ganhar a equipa das Figueiras que venceu o seu adversário, ocupando agora o primeiro posto da tabela classificativa.

1 comentário:

FAGNER disse...

realmente um joguinho muito fraco, nem nós nem vcs fizeram por onde violar a baliza adversária, e como disseste, quem saiu a ganhar foram as equipas que vinham atrás, mas desejo vos sorte para o restante da época.