terça-feira, 14 de janeiro de 2014

REBOCHO 1 - 1 CARAPUÇÕES

No passado dia 12 de Janeiro os Carapuções deslocou-se até ao campo do Rebocho, onde não foi além de um empate a 1 bola.
Num jogo muito complicado para a nossa equipa na primeira parte já que fomos dominados por um bom futebol por parte do adversário, com várias triangulações e movimentações dos seus jogadores, provocando nos jogadores dos Carapuções um enorme desgaste. Uma equipa muito inspirada e á procura da sua primeira vitória na liga, foi desperdiçando algumas oportunidades, até que ao minuto 30, quando os Carapuções estava balanceado num contra ataque, ao recuperar a bola, a equipa do Rebocho soube aproveitar o adiantamento da nossa equipa e desfez a igualdade num remate potentoso. Assim, o resultado ao intervalo estava favorável á equipa da casa.
Na segunda parte, quando se esperava que o domínio do Rebocho se mantivesse, tal não aconteceu, e passou os Carapuções a dominar o jogo. O futebol era de processos mais simples, mas ia causando perigo na área do Rebocho, até que a meio da segunda parte, numa triangulação entre Tiago e Amílcar, este desvia para o fundo da baliza, restabelecendo a igualdade. Com o jogo empatado, passados 2 minutos Pata Negra falha um golo feito quando isolado frente ao guarda redes, e não fez melhor que um remate ao lado. Os Carapuções continuou a carregar em busca do golo da vitória, mas tal não aconteceu até ao fim do jogo.
Face ao desenrolar do jogo na primeira e segunda parte, o resultado acaba por ser justo. 

Sem comentários: