quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MAN OF THE MATCH




Figura do jogo: Falé (7) - Começou o jogo como lateral direito onde cumpriu com as suas tarefas. Na segunda parte foi chamado para o meio campo, e a partir desta mudança, Falé fez com que o jogo parecesse mais fácil, resgatando muitas vezes a bola ao adversário e saindo a jogar.
Platiny (6) - Mais trabalho na primeira parte onde teve de intervir em algumas ocasiões. Na segunda parte foi um mero espectador.
Meireles (5) - Entrou na segunda parte e deu frescura na lateral direita ganhando bolas importantes na sua zona defensiva.
Freixo(5) - Nem começou mal o jogo, mas no seu decorrer ia tendo algumas dificuldades dado a mobilidade dos jogadores adversários. Exagerou na quantidade de faltas que lhe podiam ter dado a expulsão.
Bruno(6) -.Muito trabalho na primeira parte, sem comprometer e saindo a jogar quando possível.
Dário(6) - A marcar o adversário directo teve algumas dificuldades, mas também não foi por ali que surgia perigo para a sua baliza.
Pepa(5) - Um jogo menos conseguido, por vezes jogava só no meio campo e isso complicava as suas tarefas. Algumas perdas de bola...
Amílcar(6) - Uma primeira parte a correr atrás do prejuízo e no segundo tempo a melhorar. Marcou o golo do GDC.
Sané(5) - Pedia-se que tivesse entrado mais cedo, já que fez uma revolução pelo corredor com pouco tempo em jogo.
Vitinho(5) - Fora de forma, não entrou bem, dificuldade nas recepções de bola e nas transições para o ataque. Mesmo não estando bem, fez um jogo esforçado sem virar a cara á luta.
Pata Negra(5) - Cansou-se muito rapidamente na primeira parte por força de lançamentos longos da equipa para a sua velocidade. Falhou um golo isolado.
Moreira (5) - De volta á titularidade tentou impor-se no jogo para levar a equipa para a área adversária, mas sem grande sucesso. Foi substituido na segunda parte.
Tiago (6) - Mais um jogo de muita entrega, conseguiu envolver-se em jogadas de ataque. Foi importante a sua acção no golo da equipa.

Sem comentários: