domingo, 22 de dezembro de 2013

FORENSE 0 - 1 GDC

No inicio da segunda fase, fizemos uma deslocação ao reduto do Forense que prevíamos muito complicada, não obstante, de conseguir atingirmos o nosso objectivo que eram naturalmente os 3 pontos. Um jogo que começou com sinal mais para a equipa da casa, tentámos explorar o contra ataque quando possível, e eis que ao minuto 15 da primeira parte, num contra golpe, Pata Negra iniciou a jogada, Amílcar deu sequência á mesma e passa para Vitinho que com a sua velocidade acaba por assistir Pata Negra que concluiu com êxito. Posto o primeiro e único golo da partida, baixamos as linhas e preocupava mo nos ainda mais em defender, assim foi até ao final da primeira parte sem que se tivesse registado algum lance de perigo para ambas as balizas. Na segunda parte a equipa do Forense intensificou a pressão sobre a nossa equipa nos primeiros 15 minutos, sem criar nenhum lance de verdadeiro perigo, até porque a nossa defesa fez um jogo irrepreensível. A equipa da casa fazia o que lhe competia, á procura do golo da igualdade, e os Carapuções podia ter morto o jogo com duas situações de contra golpe desperdiçadas pelos seus avançados.
A equipa dos Carapuções está de parabéns pelo jogo bem conseguido, com apenas 12 elementos presentes no jogo, fez uma boa exibição, muita entreajuda e união.
Quanto aquilo que ambicionamos para esta fase, é conseguir a melhor classificação possível, deixando o favoritismo para as equipas ditas "grandes" do Concelho de Coruche. Se bem que, á imagem de um grande futebolista mundial " Nós(GDC) estamos aqui".

1 comentário:

nº20 disse...

Muitos parabéns malta pela a vitoria, foi difícil mas só assim todos juntos é que podemos ir longe.
Obrigado a todas as pessoas dos Carapuções pelo apoio obrigado.