segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MAN OF THE MATCH

Figura do jogo: Tiago(23) 7 - O jogador mais inconformado do GDC, jogando na posição 10, deu uma boa resposta ao seu treinador. Sempre em busca da bola quer na parte ofensiva quer na ajuda á defesa, tentou levar a equipa para a frente transportando a bola em iniciativas individuais.
Vitinho(7) 7 - A par de Tiago, foi dos melhores elementos da equipa, defendeu muito bem no seu corredor e foi sempre um quebra cabeças para a defesa adversária dado a sua velocidade.
Platiny(1) 6 - Quem não conhece as suas qualidades não sabe se o guarda redes é bom, já que estamos na 3ª jornada e não efetuou qualquer defesa digna de registo.
Jorge Vale(2) 4 - Estava a arrancar uma boa exibição, mas esteve de ser substituído a meio da primeira parte por lesão.
Falé(19) 6 - Bem a defender, o seu opositor directo não levou a melhor. Subiu pela linha quando possível.
Bruno(3) 6 - Um dos centrais que constitui a boa muralha defensiva do GDC.
Dário N.(4) 6 - A outra parte da muralha central. Jogou com confiança, entrou atempadamente a lances divididos e a maioria ganhou.
Pepa(8) 6 - Uma boa ajuda defensiva a varrer bem o jogo quando necessário. Dos seus pés saíram alguns livres que causaram perigo.
Amílcar(9) 6 - Jogando na posição 8, teve mais cautelas defensivas. Serviu Moreira para o lance mais perigoso do desafio.
Sané(10) 5 - Deu rapidez no seu corredor, procurou penetrar no seu corredor, mas foi bem marcado pelo seu opositor directo.
Pata N.(18) 5 - Não foi um jogo fácil para o matador, com pouca bola para concretizar!Numa verdadeira batalha com os centrais, nunca levou a melhor sobre estes.
Meireles(20) 6 - Entrou para o lugar do lesionado Jorge Vale e cumpriu bem o seu dever, tentando também envolvimento no ataque.
Moreira(21) 5 - Teve nos seus pés a melhor oportunidade do jogo. Fez um bom remate á entrada da área. Jogou mais individual que colectivamente.
Tito(13) 4 - Com pouco tempo em jogo, entrou para o lado direito e ajudou no balanceamento ofensivo da equipa. 




Sem comentários: