sábado, 19 de outubro de 2013

Carapuções 4 - 0 Malhada Alta

Passado uma década, a equipa dos Carapuções consegue uma vitória na primeira jornada do campeonato.
O GDC partiu para o jogo com muita garra que lhe é reconhecida e pressão alta sobre o portador da bola, assim sendo que Vitinho logo no primeiro minuto podia ter inaugurado o marcador, mas quando este se encontrou isolado  frente ao guarda redes, atira por cima. Porém, não tardou muito tempo para que as redes do guardião da Malhada Alta oscilassem entre os postes, ao minuto 5` Pata Negra a passe de Sandro, não perdoou e pôs a sua equipa na frente do marcador. Numa altura em que o domínio era total, surge o 2º golo pelo suspeito do costume, Pata Negra. No último terço da primeira parte, quando o jogo estava mais adormecido, num pontapé de canto Sandro num bom golpe de cabeça, faz o 3 - 0 para o GDC.
Na segunda parte, a equipa voltou a entrar bem no jogo e aos 10` minutos, Moreira Faz o 4 - 0, resultado que se manteria até ao final. Com o resultado feito, a turma Carapuçanense foi desperdiçando oportunidades e o seu treinador aproveitou para rodar jogadores.
De registar, que o árbitro da partida esteve a um bom nível, e com as equipas a facilitarem-lhe o trabalho, não puxou por qualquer cartão.

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso pessoa! já vi que foi um jogo bem conseguido por vocês e o resultado expressa isso mesmo!! O pata entrou com o pé direito, e bem afinado :)há que continuar jogo a jogo com essa entrega e espirito de equipa, e os resultados vão aparecendo. Os meus parabéns aos jogadores e equipa técnica por esta vitória importante.

saudações: Gil Matias