terça-feira, 29 de outubro de 2013

Antevisão GDC - FORENSE

Partindo para a 3ª jornada na prova, Carapuções e Forense lideram o grupo E. Ambas as equipas levam por vencidos os 2 jogos realizados até ao momento e vão defrontar-se no próximo sábado objectivando a 3ª vitória. Os Carapuções por seu lado, tem feito um dos inícios de campeonato mais tranquilo dos últimos anos, jogando de forma séria respeitando os seus adversários, vai procurar dar continuidade á embalagem que traz e levar de vencida a equipa do Forense, ambicionando chegar a líder isolado na tabela. Do lado do Forense, espera-se uma equipa bem organizada, motivada pelos resultados que virá ao "Quintal" procurar amealhar pontos.
Assim sendo, esperamos um bom jogo de futebol, e que o nosso GDC saía do jogo como vencedor...

3 comentários:

N. 6 disse...

Espera-se um bom jogo, entre os dois primeiros classificados! Só com muito empenho, força e humildade poderemos conseguir mais uma vitória! Parabéns ao novo bloguer, está à vista de todos o excelente trabalho!
Abraço e força GDC!!

Carmen disse...

Eu, como sempre vou estar na fila da frente para vos apoiar.

Nº9 disse...

Apenas estou a dar continuidade á iniciativa e ao trabalho que tem sido desenvolvido no blogue, sendo este o nosso lugar de conversas desportivas em volta do clube que já há uns bons anos defendemos e honramos com a humildade de sempre. Todas as ideias são bem vindas para este espaço que é nosso...