sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Antevisão EFC vs GDC

Numa partida a realizar no próximo domingo dia 27/10/2013, os Carapuções desloca-se á vila de Santo Estêvão para defrontar o Estevense.
Um jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Inatel, o GDC vai defrontar um estreante (EFC) a jogar no seu reduto que vai procurar a sua primeira vitória frente aos seus associados. Não obstante, do último resultado frente ao Forense que foi uma derrota por expressivos 0 - 3, o Estevense irá dificultar ao máximo a equipa dos Carapuções, num terreno bastante difícil a nível de piso, sendo também esta uma das armas a utilizar pela equipa caseira.
Aos Carapuções por seu lado,é lhe atribuído o favoritismo, dado o seu palmarés e experiência na liga. Todavia, de favoritismos vive a teoria, e o futebol vive de factos consumados, por esta razão e mais alguma, a equipa do GDC tem de provar em campo que merece os 3 pontos, sempre com a ambição de atingir tão rápido quanto possível a passagem á Segunda Fase.

1 comentário:

nº2 disse...

vamos lá GDC, mais um jogo e se possível mais uma vitoria, com a mesma garra e determinação de sempre. Atenção há rapaziada das noitadas, não se esqueçam que o jogo é no domingo. o que vamos lá fazer? ganhar, ganhar, ganhar força e até domingo.