sábado, 12 de outubro de 2013

1ª Jornada

Carapuções vs Malhada Alta (19/10/13)

De regresso á liga INATEL, e em ano de crise a fundação não ficou isenta, dado que o número de equipas  participantes na presente época 2013/2014 reduziu em relação a épocas anteriores. Num formato diferente na primeira fase a competição está dividida por 4 grupos de 8 equipas e 2 de 7(posição geográfica). Todas as equipas jogarão contra todas numa só volta, transitando para a Série1 as 4 primeiras classificadas, os restantes  passarão para a série2. Numa 2º fase, serão formados 4 grupos de 6 equipas,  cujo as quais se defrontarão em duas voltas. Na série 2 funciona da mesma forma.
Em análise ao jogo da primeira jornada, na recepção á Malhada Alta, perspectiva-se um jogo difícil, não só pela evolução da equipa forasteira nos últimos anos que é sempre um "osso duro de roer" para o GDC, mas também por ser o primeiro jogo, em que os jogadores pecam por uma natural ansiedade dificultando um pouco a qualidade das suas acções. De realçar também, que nos últimos anos os resultados na primeira jornada para a equipa do GDC não têm sido de todo positivos. Para contrariar essa estatística, a turma Carapuçanense está empenhada em conseguir os 3 primeiros pontos da época. 
  

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem rapaziada... Vim aqui para deixar o meu incontestável apoio, e desejar vos a maior sorte do mundo para o primeiro jogo do campeonato!! Espero que entrem com a garra que vos é característica, e que desta vez consigam contrariar a história das primeiras jornadas anteriores!! Saudações desportivas, e um grande Abraço para todo o grupo.

ass: GIL MATIAS

Nº9 disse...

O teu apoio está em auto save e será feito um export para o grupo de sábado. Esperemos e lutaremos pela vitória. A tua camisola com o respetivo número tá guardada Sr Gil.
Abraço