segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAMPEÕES da série D1!


Carapuções 2 - 1 Figueiras
(fotos do jogo na barra ao lado)

Num jogo decisivo, entrámos com a vontade que se impunha a quem tinha de vencer. Conseguimos um golo cedo, por intermédio de um excelente cabeceamento de Pata Negra. Ampliámos o resultado já na segunda parte através da conversão de uma grande penalidade por Amílcar. A equipa das Figueiras, entretanto reduzida a 9 jogadores por expulsão do seu recém entrado avançado na sequência de uma desnecessária agressão ao nosso central e de um outro jogador por injúrias ao árbitro, ainda conseguiu reduzir na sequência de um lance muito confuso na nossa área. Resultado justo, a premiar a equipa que mais lutou, que mais procurou o golo e que mais objectividade impôs em campo.



Conseguimos!! Depois de muito empenho e dedicação, jogo após jogo, depois de momentos fantásticos e outros menos bons, conseguimos o apuramento para os quartos-de-final! Contra aqueles que tantas vezes nos deram como derrotados e que nos excluíam de todas as possibilidades de apuramento, torna-se agora evidente que é dentro de campo que se "medem" os jogadores e, acima de tudo, as equipas. Facto é que fomos campeões desta série, conseguindo-o a uma jornada do fim (na qual, alegremente, folgamos). Uma palavra de gratidão a todos aqueles que nos apoiaram (equipa técnica, direcção, sócios e simpatizantes) e nos permitiram chegar aqui. É para eles que, humildemente, nos empenhamos para conseguir dignificar a camisola que orgulhosamente envergamos. Agora aproxima-se o jogo dos quartos-de-final, mas, enfrentá-lo-emos conscientes que os nossos objectivos já estão plenamente atingidos.

Saudações Desportivas!


11 comentários:

o cozinheiro disse...

.OLÁ malta estão de parabens por passar esta fase só passam os melhores para a fase seguinte o cozinheiro etá á vossa espera para lhe encher a barriguinha porque bem merecem.
E agora vamos aos outros com força e detreminação.

Anónimo disse...

Nao ha palavras que descrevem quando o arbrito apitou para o final do jogo. Sao monentos unicos na nossa vida e de nossa terra que é so a melhor equip do concelho de Coruche. O facto de sermos campeoes ainda e maior se formos ver que praticament 50% dos jogadores sao dos Carapuçoes, e tb formados nas camadas jovens dos Carapuçoes. lol

Anónimo disse...

Parabens é pouco para descrever o orgulho que há no coração por o Carapuçanense ter passado á próxima fase. Toda uma equipa trabalha com amizade, determinaçao, garra e orgulho para levar o nome da nossa querida terra mais longe.Confesso que não vou muito aos jogos mas sou uma apoiante incondicional de todos os bons exemplos de união e acima de tudo amizade que devem unir as pessoas que se juntam de forma saudável e "desinteressada" de cargos ou lucros e o GRUPO DESPORTIVO DOS CARAPUÇÕES é exemplo disso, jovens com orgulho na sua terra e dispostos a lutar pela sua camisola de forma digna.Tudo de bom boa sorte e boas jogadas e sempre acima de tudo união e amizade nas vitórias e nas derrotas.

Meireles disse...

É com todo o orgulho que represento a minha terra e é com todo o gosto que todas as semanas faço km para poder estar com os meus amigos a fazer o que mais gosto, e o esforço foi recompesado agora com o titulo de Vencedores de nossa serie. Assim que no sabado sour o aptito final eu nem sabia para onde correr a alegria era muita. Agora que estamos nos 4 de final os nossos objectivos ja estao alcançados agora tudo o que vier a mais e tudo de bom. PARABENS A TODOS OS JOGADORES QUE AO LONGO DE EPOCA CONSEGUIR PASSAR POR TUDO.
Gostava que os anónimo se identifica-se
ASS: Meireles

Anónimo disse...

grande clube,gostei muito das 5 epocas que ai joguei,parabes pela passagem ao quartos,forca gdc,abraco a todos aqui de londres,eli.

Anónimo disse...

Terra humilde e unida=clube humilde, unido e campeão. So assim s conseguem grandes proezas e vitorias saborosas.Com raça e mt querer os carapuçoes chegou a um dos jogos mais importantes da epoca e venceu,sagrando-se assim campeão de serie!! Agora so nos resta continuar,a jogar como temos vindo a fazer,mta entrega,raça e ambiçao,so assim conseguiremos alcançar bons resultados!! um abraço

ass: Gil Matias

Ana disse...

Muitos Parabéns

FAJARDENSE disse...

Parabéns Carapuções !!!
Boa Sorte para o próximo jogo !!!
Que cheguem a final e levem o nome da vossa Terra e do nosso Concelho ao lugar mais alto deste campeonato!
Boa Sorte !!!
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Obrigado a todos amigos e atletas pelo contributo que têm demonstrado a motivar a equipa do G.D.C para este jogo tão importante contra esta equipa que não é do inatel de santarém mas sim das Africas e Américas longíncoas um abraço para o meu antigo colega de equipa que tá em Londres o Elisíario Semedo sou o antigo trinco e médio centro

Anónimo disse...

O rapaziada do G.D.C uma coisa tenho a certeza que vamos deixar em campo muito suor e pele e espalhar magia com uma super vontade de vencer esses Portugueses de faz de conta e mostrar ao inatel que os ribatejanos puros e pequenos têm pulmão e raça para vencer quem quer que seja tenho uma equipa genial obrigado por me oferecerem estes lindos momentos que vivo na minha vida agora com outro cargo no futebol visto que tive a infelissidade de não poder jogar mais devido a lesão grave mas a minha vontade é a mesma como se estivesse lá dentro e todos vós sabem isso agora têm que lutar tambem por mim pelo grupo e pela terra que é pequena mas humilde um abraço para todos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.