terça-feira, 26 de abril de 2011

Benfica do Ribatejo 4 -2 Carapuções

Na passada segunda feira, feriado 25 de Abril, saímos derrotados do jogo das meias finais. Consideramos o resultado final justo, em que ganhou a equipa mais experiente, que melhor soube aproveitar os erros do adversário e que foi mais constante ao longo do jogo. No entanto, deixámos uma boa imagem, de entrega e vontade de vencer, mantendo a eliminatória aberta até ao último minuto.
Resumindo os factos do jogo, diga-se que entrámos um pouco nervosos, mas conseguimos aos poucos estabilizar animicamente. Inaugurámos o marcador através da marcação de um penalty e depois tivemos 15 minutos muito complicados até ao intervalo, em que a equipa da casa virou o resultado e poderia ter ampliado ainda mais a vantagem. Na segunda parte voltámos melhor e, com a entrada de Jorge e Nuno, surgimos mais organizados na defesa e no meio campo, conseguindo anular a maioria dos ataques rápidos do adversário. Quando estávamos claramente por cima no jogo, a equipa de Benfica do Ribatejo acaba por fazer o 3-1, após a cobrança de um livre que surge de uma falta inexistente. Partimos novamente em busca do golo que relançasse a esperança, golo que foi conseguido por Pata Negra. A partir daí pressionámos bem, colocando várias bolas de perigo na área adversária, no entanto não materializámos esta pressão em golos. O 4-2 final acaba por surgir após um contra-ataque rápido (mais um) numa altura em que a nossa equipa estava toda balanceada no ataque. Uma palavra de elogio a todos os intervenientes no jogo, pelo bom ambiente vivido e pelo correcto comportamento de todos. É isto que engrandece as equipas: saber perder e saber ganhar.

Uma palavra de agradecimento aos nossos sócios e simpatizantes que se deslocaram a Benfica do Ribatejo para nos apoiar. É graças a eles que o nosso esforço tem um enorme significado.
Parabéns à equipa de Benfica do Ribatejo, desejamos-lhe a melhor sorte para a final de 1 de Maio.

Golos: Amílcar, Pata Negra
Jogaram de início: Palnate, Dário Teles, Dário Nunes, Bruno, Freixo, Mário, Amílcar, Vítor, Norberto, Gil e Pata Negra
Entraram: Jorge, Nuno, Sérgio, Duarte
Suplente não utilizado: Noel

Saudações Desportivas!


4 comentários:

Carlos disse...

Todas as equipas fossem como a vossa e não havia tanto barulho à volta deste campeonato. Se o árbitro apita, é porque, bem ou mal é falta, não se reclama, pelo menos exageradamente. Se a outra equipa ganha, é porque joga melhor, não há cá desculpas de árbitros nem há brigas nem nada. Foi um prazer receber a vossa equipa em Benfica do Ribatejo.
Que o nosso próximo encontro seja dia 1 de Maio de 2012, para disputarmos a final desse campeonato!
Abraço

Anónimo disse...

Apesar de já terem passado alguns dias do jogo com o Benfica do Ribatejo não queria deixar de fazer o meu comentário em primeiro lugar dar os parabéns a minha equipa pela forma como se empenharam apesar de perderem foram motivo de muito orgulho para todos os adeptos.Claro que queriamos ter ganho mas nem só os golos contam a união de uma pequena aldeia à volta do seu clube é também uma grande vitória e analisando esse fim de tarde em que quase todos participámos de um piquenique descontrído e feliz , as nossas crianças brincaram felizes com a bola (eles que são a equipa do futuro)e no fim seguimos para casa para as nossas vidas com a certeza que é destes pequenos e simples momentos que vale a pena viver.talvez isto não tenha muito a ver com o futebol mas tudo o que são bons exemplos têm de ser elogiados para terminar só queria dizer "tudo o que fazemos de bom e de mau é um exemplo para os nossos meninos"obrigado por serem um bom exemplo.

Anónimo disse...

Apesar de tudo,passados uns anitos os carapuçoes voltou a ficar em 3ºlugar na classificaçao geral do campeonato distrital!!!
N era bem o nosso objectivo,mas ficou mais uma vez provado o valor desta equipa...Saudações desportivas,e ate pro ano...
ass: GIL MATIAS

Anónimo disse...

Boa noite, pessoal... A equipa dos CPT Lagoíços gostaria de saber se vocês têm algum jogo amigável marcado para este Sábado, dia 24. Porque tivemos uma abertura no calendário, gostaríamos de saber se estariam interessados. Abraço.
Micke Rosado