sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carapuções 4 - 1 C. B. Samora Correia

De início:
Noel, Dário, Freixo, Bruno, Norberto (cap), Mário, Amílcar (1), Nuno, Vítor, Gil(1), Pata Negra(2).
Entraram ainda: Palnate, Duarte.

Restantes Resultados:

Figueiras 2 - 3 Malhada Alta
Fajarda 3 - 2 Rebocho
Folgou Forense.

Próxima e última jornada (29/01/2011)

Rebocho - Carapuções

Malhada Alta - Forense
C. B. Samora Correia - Figueiras
Folga: Fajarda

Classificação


Depois de um jogo bem conseguido perante a equipa da C. B. Samora Correia, estamos a um pequeno passo para o apuramento para a série 1. Depois de alguns momentos menos positivos e após alguns elementos terem saído para outras equipas, a nossa equipa encontra-se com confiança e união reforçadas para enfrentar o último desafio desta primeira fase. É caso para dizer que "limpámos a casa" e apenas estão connosco aqueles que sentem a camisola e a respeitam para além de qualquer interesse pessoal. Respeito, companheirismo e dedicação, são estes os valores que nos guiam desde a fundação do clube, portanto, jamais permitiremos que alguém os coloque em causa.
Neste último jogo visitaremos a equipa do Rebocho, um campo tradicionalmente difícil para nós. Tentaremos assegurar a passagem à série 1, objectivo que foi colocado no início do campeonato. Para tal, vamos apresentar-nos unidos em torno deste mesmo objectivo comum, respeitando o adversário e todos os intervenientes em jogo.

Saudações Desportivas!

2 comentários:

Anónimo disse...

forca alem de ser do sporting, eu adoro o gdc.vamos conseguir,abraco eli

Anónimo disse...

Apesar de esta época me encontrar um pouco ausente(por motivos de aumento na familia), sempre acreditei em vós. Boa sorte
Carmen