domingo, 10 de outubro de 2010

Resultados 1ª Jornada Grupo G


Fajarda 1- 1 Carapuções

Rebocho 0 - 2 Figueiras
C. B. Samora Correia 0 - 1 Forense
Folgou Malhada Alta

Jogaram de início: Palnate, Dário Nunes, Chupa, Pedro, Freixo, Bruno, Vítor, Nuno, Norberto, Amílcar e Jorge.
Entraram ainda: Gil, Pata Negra, Sérgio, Dário Teles, Mário, Pereira, Duarte.


Na abertura do campeonato não conseguimos melhor do que um empate em casa do Fajardense. Resultado que acaba por premiar a persistência da equipa da casa na busca do empate, sendo que este chegou após 10 minutos de compensação na 2ª parte. Um jogo dominado totalmente na primeira parte pela nossa equipa, em que 1-0 a nosso favor era claramente escasso, tendo em conta o nosso ascendente ofensivo, contando mesmo com um golo anulado. Na segunda parte, a equipa ficou mais desligada entre sectores e no último minuto a equipa da casa conseguiu o empate.
Um resultado que não nos deixa satisfeitos, mas que não nos desmoraliza minimamente, na medida em que nos restam muitos jogos para demonstrarmos o nosso valor e premiar os nossos adeptos com as vitórias a que já os habituámos.


Resultados do Grupo H

Cortiçadas 0 - 1 Montinhos
Valverde 1 - 4 Santana
Azervadinha 2 - 1 Volta do Vale
Santa Justa 6 - 0 Lagoíços


Saudações Desportivas!

5 comentários:

MalhadaForever disse...

ascendente ofensivo??!!! não remataram uma vez k fosse a baliza dos homens... conseguiram um golo de sorte... kem fez este comentário ao jogo ñ viu o jogo de certeza, eu estive a ver o jogo e não foi nada disto, o k eu vi foi a equipa da fajarda bem melhor k em anos anteriores e dificil de bater isso sim... mas ok, até percebo k puxem a brasa a vossa sardinha... hehehehe

G.D. Carapuçanense disse...

Acho extraordinário dizerem que nem um remate fizemos, quando o jogo na primeira parte foi todo nosso, com vários lances de perigo, sendo-nos inclusivamente anulado um golo (que no mínimo deixa dúvidas). Mas, enfim, são pontos de vista distintos e o que fica para a história do campeonato e o que realmente interessa é o empate.

Boa sorte para a Malhada Alta e um bom campeonato!

Anónimo disse...

Boa tarde, fico contente por ver que os carapuçoes incomoda muita gente. É sinal de que somos muito grandes e que temos muito valor.
Em relaçao ao jogo não era o resultado que estavamos há espera mas as vitorias vão aparecer, para mal de algumas equipas. P.C-só do Samora Correia desde sempre.

jogador disse...

Oh malhadaforever! nao rematamos vez nenhuma a baliza? se marcamos um golo! se calhar foi auto golo:)
que na 1parte foi dominio nosso e na 2parte da fajarda tuo bem

Anónimo disse...

Olha la ou malhadaforever, tives-te la mas não foi a ver a bola, porque se tivesses visto a bola tinhas visto que os Carapuçoes levou um golo mal anulado.