segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Santa Justa 1 - 0 Carapuções

No passado Sábado fomos a Santa Justa perder por um zero. Foi um resultado plenamente justo, em que a nossa equipa teve grandes dificuldades em se adaptar ao relvado muito escorregadio. Digo isto sem tirar qualquer mérito à equipa vencedora, à qual envio os parabéns pela vitória. Por outro lado, não entrámos muito organizados em campo, facto que se reflectiu de forma clara e que a equipa de Santa Justa conseguiu aproveitar.

Pela nossa equipa alinharam: Noel, Dário Nunes, Fábio, Bruno, Norberto, Mário, Nuno, Dário Teles, Atanas, Rui e Tatão. Entraram ainda: Amilcar, Nélson, Válter, Ilin, Duarte.

Uma palavra de alento para o nosso amigo Gil que se encontra a recuperar de uma lesão. Esperamos já poder contar com ele nos próximos jogos, já que nos últimos encontros tinha-se mostrado decisivo para os nossos objectivos.

Outros resultados:

Santana 0 - 1 Erra
Rebocho 3 - 0 Azervadinha
Folgou o Lavre

No próximo sábado folgamos, estando agendado um jogo de treino em Valada, com a equipa local.

Saudações Desportivas!


2 comentários:

Anónimo disse...

Estarei eu a ler bem a constituiçaçao de equipa dos Carapuções? O que se passou com o Amilcar, Nelson, Ilin, Duarte para teram ficado no banco dos suplentes? Esses 4 jogadores tem lugar a titulares na equipa dos Carapuçoes. Ja há muito tempo que não vou ao futebol e tenho as quotas em atraso,a continuar assim não frequentarei mais os jogos do clube e deixo de ser sócio. Espero que ganhem outro rumo.
Abraço

As melhoras para um bom jogador, Gil

Anónimo disse...

O Sr. anonimo devia era pagar as quotas e quem manda na equipe é o treinador e a direcção.