segunda-feira, 15 de junho de 2009

Final Nacional do Inatel

A equipa de Tigres do Cartaxo sagrou-se este domingo Campeã Nacional do Inatel ao derrotar a equipa do Pigeirense nas grandes penalidades (3-0) após um empate a zero nos 90 minutos. Desde já lhes endereçamos os nossos parabéns, congratulando-os pela excelente representação do distrito de Santarém. No apuramento do 3º e 4º classificados a equipa de Câmara de Lobos levou a melhor sobre o CCD Salão.

1º Tigres do Cartaxo
2º CCD Pigeirense
3º C. P. Câmara de Lobos
4º CCD Salão

7 comentários:

Anónimo disse...

e as fotos de festa de bola???

Anónimo disse...

concordo com este anónimo, gostava de ver as fotos da festa do clube, publicadas aqui no nosso blog.
espero que não demore muito.

Anónimo disse...

Concordo com isso, Onde e' que estao as fotos da festa ?

Anónimo disse...

SAUDAÇOES caros amigos gostaria de saber se possivel se estariam disponiveis para efectuar o jogo de apresentaçao da atalaia de almoster no campo da povoa da isenta-cartaxo no dia 13 set obrigado tr adj casaca

Marco Espenica disse...

http://udsorraia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Meses depois, e as fotos nada!!!
o melhor é deixares de beberes cerveja até ás 2h da manhã e ires meter é as fotos aqui no blog

Anónimo disse...

Se o ordenado do nosso "bloguer" fosse aumentado talvez o podessemos criticar em algo, tal como colocar fotografias aqui... Mas como o tempo escasseia para todos, e é de um médico que estamos a falar, temos de nos limitar ao que aqui vai aparecendo, e bem.
Um dia alguem disse "O homem não é uma ilha", portanto, vive, independentemente do que as pessoas a ti estranhas possam pensar! Porque tu marcas a diferença!

TC