quinta-feira, 2 de abril de 2009

Envendos – Carapuções: 3ªJornada Grupo D

No próximo domingo (dia 5 de Abril) iremos até Envendos. Será uma longa viagem que faremos com o intuito de trazer os 3 pontos e esperar por um resultado favorável no jogo Azambujeira – Olival (empate ou derrota do Olival). Temos fortes hipóteses de conseguir a passagem aos quartos de final, sendo que todos acreditamos plenamente nessa possibilidade. De realçar que iremos encontrar uma equipa com os mesmos objectivos e possibilidades de apuramento, portanto iremos respeitar o valor do adversário. Apesar disso, queremos a vitória e o apuramento! O jogo terá início às 16 horas e esperamos ter o apoio dos nossos fantásticos adeptos. Pelo menos um autocarro já está cheio, portanto, de falta de apoio não nos poderemos lamentar!

Yes, we can!

Saudações Desportivas!

4 comentários:

José Martins (Treinador dos Envendos) disse...

Boa tarde a todos, domingo cá vos esperamos, espero que façam boa viagem e se necessitarem alguma informação para a viagem, estou ao vosso dispor, eu mesmo já trabalhei nessa zona, mais concretamente no Couço, durante 3 anos e meio e sei o valor e a humildade das gentes dessa região que muitas saudades me deixam ainda hoje.
Quero no fim de contas que seja uma agradável tarde de desporto e confraternização e no final certamente que tirarão as vossas ilações a nosso respeito, muitos nos têm nos ultimos tempos tentado deitar a baixo e humilhado mas o futebol é assim e graças a Deus são muitos poucos os que nos criticam.
Até lá votos de uma boa viagem e podem contar que serão bem recebidos.
J.M.

G.D. Carapuçanense disse...

Caro Treinador do Envendos,

Desde já obrigado por ter vindo comentar no nosso blog e por se mostrar prestável a ajudar-nos na viagem. Tal como nos disse, também nós temos a certeza que seremos bem recebidos, já que isso está implícito no espírito que se vive no Inatel. Da nossa parte esperem uma equipa que vos respeitará, uma equipa correcta e humilde que apenas pretende lutar para vencer o jogo. Aliás, foi sempre isso que nos caracterizou e foi com essas características que já conseguimos conquistar algo digno de orgulho para as nossas gentes. Penso que todos esperamos uma tarde desportiva com qualidade em que as duas equipas apenas se preocupem em jogar futebol. Que ganhe a equipa que mais o merecer e, permita-me, espero que essa equipa seja o Carapuções!

Até domingo!

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

Mais uma vez, a grande equipa dos Carapuções se vai deslocar para mais um jogo, este decisivo para que a equipa prossiga para os 4/de final. Será certamente um bom jogo onde o GDC irá mostrar mais uma vez a sua qualidade, jogando concentrado e demonstrando sempre o respeito pelo adversário.
Espero acima de tudo que seja um jogo bem disputado, agradável, e que no final traga mais alegria a todos nós, jogadores e adeptos do GDC, dando-nos a possibilidade de seguir a Azambujeira até á próxima fase..

Força GDC, concentração e até domingo, VAMOS PASSAR!!!!!!

Administração CCRO disse...

Boas tardes.
Pedia se possivel que enviassem o contacto electrónico do vosso blog para admin.ccro@gmail.com

Cumprimentos e boa sorte para o jogo de amanha