segunda-feira, 6 de abril de 2009

Envendos 2 - 1 Carapuções

Olá a todos!
No domingo fomos até Envendos para um decisivo jogo desta 2ª Fase. Infelizmente não conseguimos um resultado favorável, já que ficámos de fora dos quartos de final do Inatel.
Entrámos bem no jogo conseguindo adiantar-nos no marcador com um golo de Amílcar. Ainda na primeira parte o Envendos empatou num bom remate de fora da área, na altura em que estávamos com dez jogadores devido a uma entrada bastante violenta de um jogador do Envendos que motivou a saída de Norberto durante vários minutos para assistência médica. A nossa equipa esteve muito nervosa, talvez acusando a responsabilidade do jogo, mas o que é facto é que não conseguimos uma exibição com o nível que tínhamos apresentado na Azambujeira e no Olival.
Mesmo assim na segunda parte tivemos, pelo menos 4 grandes oportunidades de golo que não conseguimos concretizar o que aumentou em muito os nossos níveis de ansiedade. Já nos descontos e com a nossa equipa reduzida a 10 jogadores por lesão de Vítor, o Envendos consegue o golo da vitória. Não mostrámos a tranquilidade que se exigia neste momento, assim cabe-nos dar os parabéns à equipa do Envendos pela vitória e pela passagem aos quartos de final e que tenham sucesso no próximo jogo.
O nosso obrigado a todos os que nos acompanharam a Envendos, pedindo desculpa a todos por não conseguirmos um bom resultado.
Terminámos aqui a temporada e creio que se pode fazer um balanço positivo, já que foi um ano de profundas alterações na estrutura do clube, caracterizando-se por ser uma época de transição. Agora esperamos pela grande festa de final de época, em que toda a estrutura (direcção, jogadores, sócios e adeptos) deste grande clube se reunirá para o grande evento que já há muitos anos acontece.
Finalmente, o blogue continuará activo nos próximos tempos, de maneira que todos aqueles que nos continuarem a visitar poderão encontrar actualizações relativas ao Inatel e também à nossa equipa.

Saudações Desportivas!

13 comentários:

Anónimo disse...

MARCO HISTORICO 09/00..VALADA 9/04/2000.. CARAPUÇOES-TANCOS .LUIS NUNES DEU O PODIO .. CAMPO DO VALADA EM VALADA DO RIBATEJO.. arbitro.ANTONIO CARVALHO -JORJE MARÇAL-MANUEL GANHAO..EQUIPAS..CARAPUÇOES-JOAO LUÇIO.BRUNO.CALHAU.CALADO.MARTINS.SANTOS.MAIA.SIMAO.ADRIANO.NONO.PALICHA....treinador.CUSTODIO GOIS suplentes..FERREIRA.EDGAR.LUIS NUNES. resultado final CARAPUÇOES 1 TANCOS 0. 3 LUGAR DO DISTRITO DE SANTAREM SO PARA RECORDAR E FICAR NA HISTORIA DO INATEL DO DISTRITO DE SANTAREM...A.J.M.O.C..

Anónimo disse...

Olá a todos!

Terminou mais uma epoca de bom futebol para nós.
Sabem, depois de tudo o que ultrapassamos este ano, todas a adversidades, creio que esta é uma classificação da qual nos devemos orgulhar. Fomos sempre justos e humildes, dignificando da melhor forma o futebol, apenas por amor à camisola.
Acredito que faremos melhor na proxima epoca, tendo em conta a imensidao do nosso valor!!

GDC sempre!!

Adepto do G.D.Carapuçanense disse...

Olá!
Apesar de termos ficado pelo caminho e não termos conseguido passar aos quartos de final dou-vos os parabéns por terem conseguido chegar até aqui, há que salientar que esta época a equipa esteve numa fase de transição.
Apesar do resultado em nada favorável á nossa equipa e como adepta do G.D.Carapuçanense, venho também demonstrar o nosso descontentamento na forma como fomos recebidos em Evendos. É de frisar que não fomos bem recebidos, não da parte dos jogadores e comitiva, mas sim por parte dos adeptos do Evendos, que durante todo o jogo nos rebaixaram, criticaram e ofenderam grosseiramente sem motivos para tal. É pena que num clima desportivo e de festa se observem comportamentos tão infantis. Foi uma pena que assim tenha acontecido, pois essas bocas fuleiras tanto direcionadas a nós como á equipa de arbitragem e que diga-se de passagem foram de veras fortes e intencionais estragaram a disputa das duas equipas.
Contudo e embora não tenhamos conseguido seguir em frente na competição há que realçar a acção de alguns jogadores do G.D.Carapuçanense dentro das quatro linhas, nomeadamente Bruno, Vitor que depois de uma entrada bastante perigosa por parte de um jogador do Evendos se lesionou e teve de sair, desde já lhe envio as melhoras, e ainda o nosso GRANDE Gil, que apesar da sua boa forma e atitude teve infelicidade e não conseguiu concretizar lances perigosissímos para a baliza adversária...
Em suma, quero dar os parabéns a esta equipa de tanta qualidade, que mais uma vez quis e tentou levar o nome do clube e dos Carapuções mais longe.

Mais uma vez o meus parabéns a todos e que venha a próxima época..


Felicidades para toda a equipa

Isabel disse...

Olá a Todos!

Mais uma época que chegou ao fim. Esta foi sofrida e com emoção até ao último minuto, contudo, num ano de tantas mudanças melhor seria pedir muito.
De referir que este ano o nosso treinador de desde que me lembro, foi substituído pelo Humberto (o terror dos relvados, desculpem, pelados) que iníciou a sua carreira na orientação da equipa. Fez um óptimo trabalho, mas pode fazer muito melhor, pois o tempo numa carreira é fundamental.
A equipa sofreu alguns revés ao longo da temporada, algumas lesões (o nosso Patita, que eu espero que melhore rápido)e algumas disistências (devido a trabalho).
Para o ano a equipa será ainda mais sólida e rotinada.
Agora é tempo de festa! Brevemente toda a equipa, direcção, sócios e apoiantes estarão juntos para comemorar mais uma época de sucesso.

Até lá!

Anónimo disse...

pois é, parece k ninguem ficou c saudades de Envendos...

Isabel disse...

Olá!

De facto, em relação ao jogo dos Envendos é de lamentar a atitude dos adeptos dessa equipa. Apesar de afirmarem que nós seriamos bem recebidos, o mesmo não se verificou (de salientar que tanto treinador como jogadores do Envendos foram correctissímos). Durante todo o jogo insultaram os nossos atletas e a equipa de arbitragem, pressionando esta.
Somos apenas um grupo de amigos que se junta ao sábado para particar desporto e nos divertirmos, não para ser insultados e enxovalhados por pessoas que nada percebem de futebol, apenas descarregam as suas frustações noutros.
Mais refiro que se os Envendos algumas vez se deslocar aos Carpuções serão muito bem recebidos, pois somos correctos, mesmo para com aqueles que para nós não o são.
Mais lamento o facto de comentar no blogue dos Envendos e manisfestar o desagrado da forma como fomos recebidos (mas de forma correcta não insultando ninguém)e o administrador deste não publicou o meu comentário, optando por publicar apenas comentários de felicitações.
Parece que clubes com a postura do nosso GDC já há muito poucos.

Força GDC!

José Martins (Treinador dos Envendos) disse...

Boa tarde, a todos os adeptos e simpatizantes dos Carapuções, é com alguma mágoa que me chega a informação que não foram bem recebidos nesta localidade.
Eu sinceramente não me apercebi de nada porquer estava no banco e com a adrenalina do jogo não reparei nas palavras ou actos menos correctos contra o público afecto ao Carapuções.
Da minha parte e da parte do CSCD de Envendos tenho que vos pedir desculpa, não é esta a minha maneira de estar no futebol nem nunca será.
O vosso treinador mesmo poderá vos dizer qual a impressão que ficou de nós, uma vez que estivemos a dialogar durante algum tempo no final do encontro e demonstrou-nos ir de cá contente da maneira como foi recebido.
Não quero com isto dizer que não tenham razão, nestas coisas infelizmente há sempre quem não se saiba comportar nem respeitar as pessoas.
Espero que não fiquem com má impressão deste clube que nada tem a ver com actos de algumas pessoas.
Um abraço.
Desejo-vos muitas felicidades para o futuro.

Adepto do G.D.Carapuçanense disse...

De facto há que referir que não fomos mal recebidos pela equipa de Evendos, pelo contrário estes mostraram-se muito correctos, fomos sim enxovalhados pelos seus adeptos presentes no jogo e que tudo fizeram para nos rebaixar coisa que não conseguiram pois apesar do resultado, a nossa equipa saiu de cabeça erguida e com muita humildade.
Tal como a Isabel refere, também eu já comentei o blog dos Evendos, mas tal como já foi referido, o admistrador do blog apenas está a aceitar os comentários mais felizes e de apoio há equipa. Acho que como equipa deveriam pesar as coisas boas e as coisas más, ou seja, ler com atenção tanto os comentários positivos como os menos positivos, pois só assim a equipa poderá crescer.

Mais uma vez PARABÉNS á nossa grande equipa que saiu de cabeça levantada, apesar de tudo..

Somos grandes e temos ainda muita história para fazer... FORÇA!!!

Adepto do Olival disse...

Ta a ver sr, José Martins como afinal não é so o Olival que se queixa da arrogância e falta de humildade das pessoas (algumas) de Envendos (nós Olival nem nos queixamos da maneira como fomos recebidos e tratados porque até quanto a isso nem houve problemas, mas sim das trocas de comentários azedas e desnecessárias que se seguiram nos dias seguintes, oriundas de gente que nem ganhar sabe e de desportivismo tem pouco, entre os quais o treinador do Envendos que até diz que é prejudicado pela arbitragem quando esta os levou ao colo até aos 1/4 de final)?
Peço desculpa vir aqui deixar este comentário que nada tem a ver com os Carapuções, mas é que agora no blog dos Envendos voltámos aos tempos da ditadura e os comentários não são aceites!

Quanto aos Carapuções e Azambujeira foi um prazer receber uns e visitar outros, foi um dia de convivio bem passado, felicitações para ambos, para a Azambujeira que tão bem nos recebeu e tratou e para os Carapuções que também agora ficaram pelo caminho, mas que fizeram uma boa temparada e que vieram ao Olival mostrar que são uma equipa humilde e correcta, uma boa equipa, melhor que a dos Envendos mas é assim o apito dourado também tem o seu peso e neste grupo passou a melhor equipa e a pior.
Saudações desportivas e até uma próxima oportunidade

José Martins (Treinador dos Envendos) disse...

A este adepto do Olival apenas lhe tenho a dizer que é mentiroso, eu tenho a gravação do meu comentário à Rádio Tágide e É MENTIRA NUNCA DISSE QUE A ARBITRAGEM ME TINHA PREJUDICADO NAQUELE JOGO.
Como não tenho qualquer problema e estou a falar verdade identifico-me não sou cobarde.
Para já fico por aqui porque as pessoas de Carapuções não têm nada que estar a levar com comentários de outras situações, mas também não têm que estar a ler MENTIRAS.

Anónimo disse...

Meus amigos sinco estrelas foi a arbitragem do jogo com os Envendos,entao o auxiliar do lado dos banco foi espetacular e nunca sedeu a preçoes nenhumas sinpplesmente(uma maquina).Parabens INATEL por ter arbitros e auxiliares como estes pois so demonstrou que ainda a bons arbitros no inatel.ass:Paulo Lopes

Anónimo disse...

OLA!!!
Fazendo eu parte da equipa dos carapuções,queria dar os parabens a toda a equipa pelo o desempenho que tivemos em evendos,nunca baixando os braços e fizemos de tudo para vencer este jogo que era muito importante para todos nós.Sabiamos que iria ser um jogo muitissimo dificil,
mas felizmente nós somos uma equipa muito unida,tivemos muito apoio por parte dos nossos adeptos,que apesar de não serem muitos,foram incansaveis durante todo o jogo.
Muito obrigado pelo vosso apoio.
Queria também desejar as melhoras rapidas ao Patita,e que ele volte rapido para voltar a fazer aquilo que nos estamos habituados...A marcar golos... ;) Um abraço. BEXIGA 24...!!! LOL!!!

Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTACTA mail-luismiguelanselmo@gmail.com O TLM-968809384 HO-SOCCER A MARCA DA I-LIGA LUVAS,BOLAS,BOTAS ETC AOS MELHORES PREÇOS