quarta-feira, 25 de março de 2009

Olival – Carapuções: 2ª Jornada Grupo D – 2ª Fase

No próximo Domingo (29 de Março), pelas 16 horas, teremos oportunidade de deslocar-nos ao Olival para defrontar a equipa local. Espera-se um jogo emotivo em que as duas equipas irão lutar afincadamente pelos 3 pontos. Esperemos ter uma boa presença de público apoiando a nossa equipa para que estejam reunidas todas as condições para um grande tarde. Deixámos óptimas indicações no passado jogo, de maneira que só podemos acreditar num bom resultado. Iremos trabalhar dentro do campo para que tal seja realizável.

Saudações Desportivas!

4 comentários:

Anónimo disse...

O jogo com o Olival esta a porta. Se NAO HOUVER MINGUEM QUE NOS PREJUDICA tenho a certeza k vamos trazer um bom resultado do Olival. Força malta nada esta perdido

Anónimo disse...

parabeis pelo empate com olival agora so espero que ganhei nos evendos e so ganhar ..quem vos diz e o vosso amigo carvalho feliçidades para todos em breve estarem com a equipa ai ou em carapuçoes um dia destes.. .

ely disse...

e bom saber que este grande club ainda existe parabens e muita forca!eli ex jogador do gdc londres.

G.D. Carapuçanense disse...

É com grande satisfação que verificamos que o nosso grande Eli ainda acompanha a nossa equipa. Apesar de longe não te esquecemos de forma alguma, pois foste um grande jogador deste clube e, acima de tudo, és uma excelente pessoa. Tudo de bom para ti, é o que todos te desejamos!