segunda-feira, 16 de março de 2009

1ª Jornada do Grupo D – 2ª Fase Inatel

No próximo domingo, dia 22 de Março, pelas 15 horas, o GDC realizará o primeiro jogo desta 2ª Fase do Campeonato Distrital do Inatel. Iremos defrontar a Azambujeira, actual campeão distrital, na sua casa. Será um jogo bastante exigente a todos os níveis, mas esperemos que possamos estar à altura do desafio e corresponder com um bom resultado. Apelamos à presença de todos os nossos adeptos, uma vez que só com o apoio por eles demonstrado ao longo destes anos teremos condições para atingir os nossos objectivos!

Vamos acreditar!

Saudações Desportivas!

10 comentários:

Anónimo disse...

Good luck!! Estaremos, com todo o orgulho e dedicação que tanto merecem, presentes neste grande jogo para vos apoiar!

Força GDC!!!

Anónimo disse...

Good luck!! Estaremos, com todo o orgulho e dedicação que tanto merecem, presentes para vos apoiar neste grande jogo! Contem connosco em peso :)

Força GDC!!!

Anónimo disse...

Domingo è o grande dia contra uma grande equipa. Peço a todos os jogadores dos CARAPUÇOES k deixam a pele e se for preciso mais alguma coisa temos de deixar, mas um bom resultado temos de trazer ate ha nossa Terra. força MALTA

Anónimo disse...

espero que vao o mais lonje possivel e que vos dejeja este vosso amigo antonio carvalho arbitro que vos apitou no ano de 99/00 na valada contra o tancos 1-0 pois espero que este ano façam muito melhor.n telem.960054983 se huover algum jogo amigavel digam cuidado com os avançados da azambujeira cuidado com a discipilina fico por aqui ..força

Anónimo disse...

entao edomingo espero que ganhei e vao em frente e este vosso amigo antonio carvalho que vos apitou 3/4 lugar na valada contra o tancos que foi de 1-0 so espero que vao lonje ..n. telem.960054983 digam alguma coisa...força rapazes.cuidado com os avançados da azambujeira..fico por aqui saude e alegria../..

Anónimo disse...

Azambujeira 3-1 Carapuções

Anónimo disse...

Parabéns pelo jogão de ontem! Nem sempre os melhores saem gloriosos, no entanto... Nada está perdido, muito pelo contrário! Temos fortes hipóteses de continuar a mostar o que valemos!

CARAPUÇÕES SEMPRE

roanita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roanita disse...

Bem... fiquei um pouco surpreendida quando aqui encontrei um antigo árbitro, talvez com alguma influência no Inatel, a oferecer ajuda e a disponibilizar o número de telefone (vá lá não dar o já NIB).
Achei também estranho que a mesma pessoa se disponibilize para ajudar uma equipa e se mostre tão contrária a outra... evidenciando não só favoritismo por algumas equipas, como também, desconhecimento total das regras do futebol.

É um pouco triste confirmar aquilo que se tem dito acerca do futebol, em geral, mas mais especificamente, acerca do futebol do INATEL.
Confirma-se que existem Lucílios em todo o lado que continuam a ficar impunes!

Em relação à equipa dos Carapuções... boa sorte para os próximos jogos e quem sabe nos possamos voltar a encontrar ainda este ano (apesar de não ser a vontade desse sr. carvalho).

FORÇA LAVRENSE ALLEZ

Anónimo disse...

Cara Roanita,

O Sr. Carvalho tal como disse é um ANTIGO ÁRBITRO, que estabeleceu com os carapuções uma relação de amizade. Se ler com mais atenção o comentário verá que este indica o seu número de telefone para entrarmos em contacto com ele para arbitrar jogos amigáveis, pois este sabe que nos carapuções será bem recebido.

Não precisamos de "comprar" árbitros, jogomos futebol por desporto e por amor á camisola, não para ganhar dinheiro.

Já agora, parabéns ao Lavre pelo magnifico resultado nos Paços. Acho que têm equipa para este ano chegarem longe. Força e Boa Sorte para domingo.

Força Carapuções, domingo faremos outro extraordinário jogo e espero a vitória.