domingo, 22 de dezembro de 2013

JOGADORES REGULARES


MAN OF THE MATCH



Figura do jogo: Pata Negra (8) - Foi um verdadeiro quebra cabeças para a defesa do Forense, a termos que jogar em contra ataque, Pata foi o elemento chave, com boas arrancadas, com rapidez sempre com o rumo da baliza. Marcou o golo que deu a vitória.
Platiny (7) - Seguro na baliza, as suas intervenções foram preponderantes para a nulidade de golos de sua baliza.
Meireles (6) - Sem comprometer, cumpriu sempre bem enquanto esteve em jogo. Saiu na segunda parte lesionado.
Freixo(8) - Fez o seu melhor jogo da época, muita raça a defender, entrava de forma determinada a cada lance e ganhava na maioria das vezes. Pelo seu lado ninguém entrou.
Bruno(7) -.Estava lá no sitio certo e na hora certa para cortar os lances. Teve nos seus pés a hipótese do segundo golo.
Dário(7) - Mais uma vez esteve bem no eixo da defesa, a jogar de forma inteligente, antecipava-se aos adversários no timing certo.
Pepa(7) - Jogo aéreo é com ele, ganhou muito jogo nas alturas, foi importante em tarefas defensivas.
Sandro(7) - De volta á titularidade, fez um jogo bem conseguido, defendeu bem e jogava prático sem complicar.
Amílcar(7) - Foi mais um elemento preocupado em defender após o primeiro golo, jogava na contenção. Esteve envolvido na jogada do golo.
Sané(7) - Um bandido á solta, foi perigoso em lances de contra golpe. Dava velocidade a cada lance de ataque.
Vitinho(7) - Mais um velocista que deu muito trabalho á defesa do Forense. Fez a assistência para o único golo do jogo.
Falé(6) - Entrou para o lugar do lesionado Meireles, manteve a lateral inviolável e atacou quando possivel.

FORENSE 0 - 1 GDC

No inicio da segunda fase, fizemos uma deslocação ao reduto do Forense que prevíamos muito complicada, não obstante, de conseguir atingirmos o nosso objectivo que eram naturalmente os 3 pontos. Um jogo que começou com sinal mais para a equipa da casa, tentámos explorar o contra ataque quando possível, e eis que ao minuto 15 da primeira parte, num contra golpe, Pata Negra iniciou a jogada, Amílcar deu sequência á mesma e passa para Vitinho que com a sua velocidade acaba por assistir Pata Negra que concluiu com êxito. Posto o primeiro e único golo da partida, baixamos as linhas e preocupava mo nos ainda mais em defender, assim foi até ao final da primeira parte sem que se tivesse registado algum lance de perigo para ambas as balizas. Na segunda parte a equipa do Forense intensificou a pressão sobre a nossa equipa nos primeiros 15 minutos, sem criar nenhum lance de verdadeiro perigo, até porque a nossa defesa fez um jogo irrepreensível. A equipa da casa fazia o que lhe competia, á procura do golo da igualdade, e os Carapuções podia ter morto o jogo com duas situações de contra golpe desperdiçadas pelos seus avançados.
A equipa dos Carapuções está de parabéns pelo jogo bem conseguido, com apenas 12 elementos presentes no jogo, fez uma boa exibição, muita entreajuda e união.
Quanto aquilo que ambicionamos para esta fase, é conseguir a melhor classificação possível, deixando o favoritismo para as equipas ditas "grandes" do Concelho de Coruche. Se bem que, á imagem de um grande futebolista mundial " Nós(GDC) estamos aqui".

CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS



RESULTADOS:

Santanense 2 - 1 Cortiçadas
Rebocho 2 - 3 Figueirense
Forense 0 - 1 Carapuções


JOGADORES REGULARES 1ª FASE


MELHOR MARCADOR 1ª FASE